sexta-feira, 11 de junho de 2010

A CONVERSÃO DO NX ZERO

Olá pessoal!

Hoje nós vamos conversar um pouco sobre o NX ZERO...
Eu nunca gostei muito dessa banda por razões óbvias:
- banda EMO (iéquit)
- olha esse nome, parece mais nome daquelas bicicletinhas que a criançada tinha nos anos 90, o Ritchie tinha uma dessas, era amarela e vermelha...

Só que tem uma música deles, que anda tocando direto nas rádios e que eu até já vi eles apresentarem na MTV, chamada SÓ REZO, que me deixou com a pulga atrás da orelha...
Equalize bem o seu som e ouça essa música, porque ela é DEMAIS!!!!
(Como escreveu alguém no youtube: os NX ZERO estão virando homenzinhos!)

Verdade gente, apesar da letra simplesinha, mas cheia de significados, a música é MUITO TESÃO, eu pelo menos adorei!
E isso me fez pensar em duas possibilidades (descartando a de que eu virei fã da banda, ainda não sou fã mas adorei a música):
- Ou os caras se converteram a alguma religião evangélica e estão pregando (observe o vocalista com as mãozinhas para o alto recebendo o espírito!)
- Ou eles aprenderam finalmente a escrever e compor músicas Rock n' Roll (ou pagaram alguém pra fazer isso!)

Porque vá tomar banho, eu sei que é NX ZERO, mas não tem como não gostar da música e querer cantar junto, adorei a bateria, a parte da guitarra pesada, o solo, o baixo... a voz do "Di" sem um arranhão e um pouco, vá, agressiva...
GENTE, AMEI ESSA MÚSICA

Nem parece NX ZERO, está pesada, está melodiosa, muito rockzzzzzz

Então, pra quem tiver ousadia e coragem (ou vontade), segue a letra e o link para o clip...
Aproveitem pra ouvir e rever os seus conceitos, é até divertido e não DÓI NADA!

Porque como dizia o Raul Seixas: "Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo!"

Quando não tenho mais pra onde ir
No meu céu não tem mais estrelas
Aonde foi parar a coragem?
Tô cansado mas não desisto

Mas posso ver uma luz lá no fim
Será que alguém ainda olha por mim?
Não me julgue por não ser igual
Carrego a verdade aqui no olhar, no olhar

Eu só rezo pra ficar bem
Eu sei que vai
Acredito que vai ficar tudo bem

Eu só rezo pra ficar bem
Eu sei que vai
Acredito que vai ficar tudo bem

Só Deus sabe o quanto eu corri
E o que fiz pra chegar aqui
Esse mundo não é mais meu
Não me rendo nem me entrego

Mas posso ver uma luz lá no fim
Será que alguém ainda olha por mim?
Não me julgue por não ser igual
Carrego a verdade aqui no olhar, no olhar

Eu só rezo pra ficar bem
Eu sei que vai
Acredito que vai ficar tudo bem

Eu só rezo pra ficar bem
Eu sei que vai
Acredito que vai ficar tudo bem

Só quero ser o que eu sou
Só quero não ter que mentir
Pois ainda não encontrei o que eu procuro

Só quero ser o que eu sou
Só quero não ter que mentir
Pois ainda não encontrei, ainda não encontrei

Eu só rezo pra ficar bem
Eu só rezo pra ficar bem
Eu só rezo pra ficar bem
Pra ficar bem


Link para o clip: http://www.youtube.com/watch?v=X7mtpPMrpLo

Não consegui conferir se o link é o certo, depois eu conserto...

Beijos,
Marie

2 comentários:

Anônimo disse...

Bahhh tenho que corcordar contigo...muito dez a música (eu também faço parte do grupo anti-nx zero).....parece que tão crescendo os gurizinhos...agora também já tem outros no cenário: só agrado gente tosca, tipo Restart...Ecaaaaaaa.....eles resolveram mudar!!!Aleluia, antes tarde que nunca...

rosane de moura disse...

oi amiga, olha quanto ao nx zero eu não sou chegada no estilo musical, mas não é sobre eles que quero falar e sim, sobre vc, seu blog ta o máximo, muito legal, vou entrar sempre pra dar uma olhada viu!
beijos
sane

REFERENCIAS PARA DIY BOHO DRESS - REVEILLON

 PROJETO REVEILLON 2020 NA PRAIA - REFERENCIAS (SE TUDO DER CERTO...) MJ