segunda-feira, 29 de novembro de 2010

SUSIE SALMON - O X DA QUESTÃO


O filme Um Olhar do Paraíso me fez pensar em outra coisa super importante, além do amor pela nossa família: PROTEGER
Proteger nosso filhos e filhas e nós mesmos (as).
Digo isso porque a personagem Susie cometeu um erro muito grave que infelizmente muitas crianças cometem a todo ano e acabam tendo o mesmo fim que ela: são ingênuas.
Confiam em estranhos.
Existem milhões de Susan Salmon ao redor do mundo, milhões que morrem a cada ano, de todas as idades, que são atacadas por pessoas perversas, estupradas e mortas, feitas em pedaços, que são tratadas pior do que um pedaço de trapo.
Fico muito triste ao pensar que muita dor poderia ser evitada se os pais conversassem com seus filhos e filhas e os ensinassem a usar a prudencia. E isso também vale para mulheres adultas.
Lembro de quando eu era criança e era muito ingênua. Por duas vezes escapei, e acho que foi sorte mesmo, foi Deus ou sei lá que consegui perceber o perigo e fugi a tempo.
Sabe-se lá se tivesse sido ingenua como foi a Susie Salmon, eu não estaria digitando estas palavras a vocês.
Por isso meninas, eu peço: se protejam, protejam seus filhos e filhas, conversem com eles.
É nosso dever amar e proteger, como mães, como pais, como seres humanos.
Beijos,
Marie

Nenhum comentário:

REFERENCIAS PARA DIY BOHO DRESS - REVEILLON

 PROJETO REVEILLON 2020 NA PRAIA - REFERENCIAS (SE TUDO DER CERTO...) MJ