quinta-feira, 28 de abril de 2011

GAROTA DURONA = MICHELLE RODRIGUEZ


EU A-DO-U-RO ESSA ATRIZ.
Quem melhor para interpretar garotas duronas, corajosas, e que não afrouxam diante do perigo, do que Michelle Rodriguez?


Eu adoro essa cara de brava que ela faz nos filmes. Além de ser linda, talentosa, ter um corpo escultural, Michelle é carismática e representa todas nós, as garotas que não baixam a cabeça pra macho.


Veja mais da biografia dela em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Michelle_Rodriguez

A primeira vez que a vi foi em Velozes e Furiosos, mas não dei muita bola porque não gostei muito do filme. Mas quando assisti ao primeiro filme de Resident Evil, onde ela representa uma mercenária marrenta e corajosa, virei fã desta linda americana descendente de latinos. (Não, ela não é mexicana como a gente pensava)


Como podem ver, ela fez muitas personagens marcantes em filmes marcantes. Não é à toa que ela está em grandes blockbusters, não só para interpretar meninas duronas, mas pelo seu charme e talento!

Filmes
Ano Título original Título em português Papel
2000 Girlfight br: Boa de Briga Diana Guzman
2001 3 A.M.
Salgado
The Fast and the Furious br: Velozes e Furiosos Letty
2002 Resident Evil br: Resident Evil - O Hóspede Maldito Rain Ocampo
Blue Crush br: A Onda dos Sonhos Eden
2003 S.W.A.T. br: S.W.A.T. - Comando Especial Chris Sanchez
True Crime: Streets of LA
Rosie Velasco (VG - voz)
2004 Driv3r
Calita (VG - voz)
Halo 2
Marine (VG - voz)
Control
Teresa
2005 BloodRayne
Katarin (VG - voz)
2006 The Breed br: Cães Assassinos Nicki
2007 Battle in Seattle br: A Batalha de Seattle Lou
2008 Gardens of the Night
Lucy
A Cat's Tale
Jujube (voz)
2009 Fast & Furious br: Velozes & Furiosos 4 Letty
Los Bandoleros
Letty Ortiz
Avatar: The Game
Trudy Chacon (VG - voz)
Avatar br/pt: Avatar Trudy Chacon
2010 Machete
Luz
2011 Battle: Los Angeles
Cabo Adriana Santos
Séries
Ano Título Papel Notas
2005 IGPX: Immortal Grand Prix Liz Ricarro 1 episódio
2005 / 2009 Lost Ana Lucia Cortez 25 episódios


Por isso que eu digo, Michelle Rodriguez, é pra mim, não só uma atriz favorita, como minha heroína favorita.
Mais sites sobre ela:

http://www.michelle-rodriguez.com/
http://www.imdb.com/name/nm0735442/

(Mulher de verdade pula de olho aberto, mas é que entrou um cisco no meu!)

Acabei de ver ela no filme Machete, que é super divertido, e quase chorei enquanto ela aparecia em cenas e poses emblemáticas como a guerrilheira fodona Luz.
Se um dia eu precisasse de socorro, eu com certeza a chamaria para me defender!

(Mulheres unidas jamais serão vencidas!)

Puss, Puss Ms. Rodriguez, from Marie Jo

Nenhum comentário:

REFERENCIAS PARA DIY BOHO DRESS - REVEILLON

 PROJETO REVEILLON 2020 NA PRAIA - REFERENCIAS (SE TUDO DER CERTO...) MJ