sexta-feira, 13 de maio de 2011

ON THE FLOOOOOOR


Cooooooooooooooooomo eu estava ouvindo agora à pouco, resolvi vir logo e postar sobre essa música ma-ra-v-io-sa da Jeniffer Lopez que está estourando nas paradas.
Estou falando da música On the Floor, que é um arraso e pra quem ainda não percebeu, sampleia a famosa música do Khaoma: choooorando se foi... quem um dia só me fez choraaaaaaarrr. Só torço pra que tenham pago ao Khaoma os direitos né, porque ricos hoje em dia eu já sei que eles não são.



Música: 10 (ritmo e arranjos contagiantes, melodia que gruda na cabeça)
Letra: 9
Voz: 8 (A J.Lo. nunca cantou grande coisa mas nessa música até que passa)
Maquiagem: 10
Cabelo: 10
Figurino: 10
Fotografia: 10
Efeitos especiais: 10
Direção: 10
Coreografia: 9 (achei que a J.Lo. devia ter dançado mais, fiquei esperando, esperando, e nada de ela dançar como só ela sabe)

Achei a música um arraso e coroou com coroa de ouro cravejada de diamantes, cristais e pedrarias a volta da J.Lo. ao dancefloor, depois de um tempo sem produzir nada e tentando se livrar dos papparazzi que só queriam fotografá-la gordinha.
Arrasou na beleza, no corpão, e com uma música que deixa qualquer um animado.
Beijos,
Marie

Um comentário:

Tatiana disse...

- amo demais ela mais eu nãao curti muito esse clipe dela frau pra caralho .

REFERENCIAS PARA DIY BOHO DRESS - REVEILLON

 PROJETO REVEILLON 2020 NA PRAIA - REFERENCIAS (SE TUDO DER CERTO...) MJ