segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

ANOTHER DIVA FROM PARADISE!

Hey pessoal, e falando em Divas, nem sei porque estou postando hoje sobre esse assunto... acho que na verdade estou meio fraca da cabeça e precisando de musas inspiradoras para seguir em frente nesse ano em que comecei: gorda, falida, etc...
Pelo menos uma coisa boa eu posso dizer que aconteceu, comecei o ano de casa nova.
Quero ver só eu pagar toda a dívida que acumulei por causa da minha choupana...
Mas deixando frustrações de lado, vamos as divas, outra diva do meu coração é a Milla Jovovich, eu acho ela uma fofa! Estava seguindo ela no twitter e pude perceber que essa moça é muitooo fofa e realmente amiguinha dos seus fãs.

Por isso, gostaria de compartilhar com vocês essas fotos incríveis que ela fez para o Calendário 2012 da Campari. Nem precisava de tanto photoshop, se não fosse o cenário, pois ela já é incrivelmente perfeita!

Acessem: http://www.millaj.com/model/campari.shtml

E vejam apenas uma das fotos sensacionais só pra começarem a babar e atiçar a curiosidade:



Um comentário:

Anônimo disse...

Bem que a Gaga podia ter um álbum de fotos lindas que nem a Milla né! Acho que ela precisa de um novo assessor de imagem!

REFERENCIAS PARA DIY BOHO DRESS - REVEILLON

 PROJETO REVEILLON 2020 NA PRAIA - REFERENCIAS (SE TUDO DER CERTO...) MJ