segunda-feira, 21 de maio de 2012

VIDAS PASSADAS?


Mais uma história verídica dessa vossa amiga doida que vos fala...

Bom, acho que tudo começou com uma meditação. Na verdade está começando a bastante tempo desde que passei a "cercar" o assunto.
O assunto em questão é uma visão bastante globalizada da espiritualidade... envolve desde meditação, poder da mente, Bíblia, espiritismo, fantasmas, paralisia do sono, Yoga, aura, e todos os braços dessa "ciência" que muito nos intriga... A ciência paranormal.

Mas esse caso que tenho pra contar é mais intrigante ainda.

Dormi muito mal esta noite. Na verdade foram vários e vários cochilos de meia hora a uma hora de duração.
Meu filho trocou a noite pelo dia, dormimos em um colchão na sala, ele queria ficar vendo desenhos. Depois eu conto no que resultou essa minha noite mal dormida, depois de uma meditação que eu fiz no chuveiro mesmo.

Já faz uma semana que ele está assim, não sei se foi uma brincadeira de mau gosto que fiz, fazendo de conta que eu era um monstro e o assustando.
Bem, no nível consciente ele não ficou tão assustado assim.
Mas no inconsciente, eu provoquei uma catástrofe.
Percebi que ele estava demorando pra dormir naquele dia... só queria ficar assistindo...
Já era 1:30 da manhã e nada do guri dormir.
Quando finalmente dormiu, coloquei-o na cama, e de madrugada meu marido trouxe ele para a nossa, pois ele havia feito xixi na cama.
Ele gemia muito e se debatia, tendo pesadelos na certa.
Depois fiquei sabendo que ele fez xixi de novo, e na minha cama (ele fica com a minha mãe).
No dia seguinte, ele demorou a dormir novamente, e fez xixi na cama de novo.
Acordou ao meu lado se debatendo e chorando, e perguntei o que ele tinha, no que me respondeu: estou tendo pesadelos (ele só tem 4 anos).
De tarde, quando busquei meu filho na escola, ele me contou o sonho que estava tendo: "Sonhei que estava na creche e veio um caminhão e bateu, e explodiu e eu estava pegando fogo!"...



Eu fiquei realmente impressionada.
Como é que ele, com 4 anos, sabia o que era um acidente com explosão e sabia o que era "pegar fogo"? Ele pegando fogo?
Ele nunca assistiu filmes desse tipo, eu posso assegurar.
Ele só assiste desenhos, e a gente sempre está junto nessas horas, então eu tenho certeza de que ele nunca viu uma pessoa pegando fogo! Nós só assistimos a filmes de ação, terror, quando ele está dormindo!
E isso me fez lembrar de quando ele tinha 3 anos ainda e sonhou que estava se afogando, ele me contou que caiu da ponte no sonho e estava se afogando!



Como, se ele nunca nem entrou em algum lugar com água pra saber o que é estar na água e correr o risco de se afogar??? Ele nunca nem viu isso na TV!!!
Conversando com algumas amigas mais esclarecidas sobre o assunto de vidas passadas, chegamos à conclusão de que ele, com essa idade, ainda teria memórias frescas de como morreu em suas vidas passadas!
Incrível não???
Acredite se quiser... eu, por enquanto, desconfio seriamente!
Beijos,
Marie



PS: em seguida, darei sequencia aos fatos que desenbocaram nesse meu sonho esquisito da noite passada. Só pra ilustrar, não estou ficando doida. Continuo saudável, tenho uma vida normal. Apenas estou aberta às várias interpretações do mundo e da vida a partir de diferentes filosofias ou de manifestações da paranormalidade.

Nenhum comentário:

REFERENCIAS PARA DIY BOHO DRESS - REVEILLON

 PROJETO REVEILLON 2020 NA PRAIA - REFERENCIAS (SE TUDO DER CERTO...) MJ