sexta-feira, 15 de junho de 2012

NOVIDADE AVON COLOR TREND



Gente,
Outra coisa que me deixou passada essa semana foi o novo visual da Linha Color Trend da Avon.

Eu sei que é mais direcionada ao público adolescente, mas os produtos sempre me agradaram, e agora com esse novo visual mais colorido e contemporâneo, achei LUXO DEMAIS!

Confira você também na Campanha 12/2012... além do visual novo, alguns produtos sofreram reformulação e outros também apresentam novidades, como cores novas e MARAVILHOSAS.

Abaixo, uma amostra pra vocês:



Confiram mais no folheto virtual da Avon, é www.avon.com.br.

Beijos,
Marie Jo

Um comentário:

ROSE OLIVEIRA disse...

eu vou dar uma olhada Marie para ver as novidades no catalogo minha querida um fim de semana maravilhoso para vc...xeru da Rose

http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

REFERENCIAS PARA DIY BOHO DRESS - REVEILLON

 PROJETO REVEILLON 2020 NA PRAIA - REFERENCIAS (SE TUDO DER CERTO...) MJ