quarta-feira, 20 de junho de 2012

PONO PONO


Bom, eu estava hoje desabafando com uma amiga na cozinha sobre problemas pessoais que me perseguem... e que geram um sentimento todo de rejeição e baixa auto estima... quando uma colega muito preciosa que ouvia deixou um bilhete sobre a minha mesa, minutos depois.
Link
Está escrito: Pono Pono

SINTO MUITO
ME PERDOE
EU TE AMO
SOU GRATA

Pesquisei sobre o assunto e descobri que ela me passou a dica de praticar o Ho'Oponopono...
Leia mais em: http://www.luzdegaia.org/hooponopono/len.htm

É uma técnica de cura.
Eu AMEI, simplesmente.
E vou sim praticar... espero que dê certo, porque ficar triste está acabando comigo.

Tem também uma linda oração que vale á pena ser repetida:
“Divino Criador, pai, mãe, filho em Um...
Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão...
Deixe isto limpar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz...
Assim está feito.”

E que coincidencia, pois hoje eu vim decidida a procurar uma oração que me ajudasse a superar esses problemas. Deus pode até não nos responder "pessoalmente" em uma oração, mas manda vários recados, das mais variadas formas.


Amo vocês.

Beijos,
Marie

Um comentário:

ROSE OLIVEIRA disse...

Marie minha querida a dias difíceis mesmo,mas seja forte como sei que é e linda que também sei que você é e não se entregue a tristeza minha querida quando ela quiser te abraçar vc manda ela ir embora,linda a oração eu me arrepiei ao ler,querida tenha um resto de semana de luz e qualquer coisa é só me chama no face,um beijo enorme...Rose

http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

REFERENCIAS PARA DIY BOHO DRESS - REVEILLON

 PROJETO REVEILLON 2020 NA PRAIA - REFERENCIAS (SE TUDO DER CERTO...) MJ