sexta-feira, 14 de setembro de 2012

CABELOS, CABELOS MEUS...



Oi meninas

Bom, o que temos pra hoje?
Confesso que Setembro não tem sido meu melhor mês pra inspiração...
Mas com alguma ajudinha da net alguma coisa boa a gente acha pra postar, néam??



Então, fazem alguns dias que estou pra cortar e pintar o cabelo.

Eu sei que cortar o cabelo em casa é contra-indicado, mas já fiz isso antes quando não gostei do resultado do salão. E como quero deixá-lo crescer, e cada vez que vou no salão ele é praticamente picotado, é bem provável que eu faça isso dia desses. Mas na lua crescente, porque da última vez cortei na minguante e parece que está demorando mais pra crescer.

Meu cabelo sempre foi The Flash!
Ele está agora num modelo channel com bico, comprito até a altura dos ombros na frente.
Estou pensando em fazer uma franja lateral, meio enviezada. Algo assim como o corte da Sandy:

Só que mais radical...

E tem uma tinta me esperando também faz tempo, comprei um vermelho borgonha intenso, bem puxado pro vinho mesmo, mas na verdade a cor que eu queria era um castanho bem dourado.

Quando vi então as novas tonalidades da Avon, me apaixonei!





A cor do cabelo da modelo está de arrasar!!!
No hotsite da Avon de tintura a cor fica mais definida, essa foto pesquei no google.
Entre em: http://www.avoncoloracao.com.br/#/home

Dá até pra fazer uma simulação de cortes e cores com uma foto sua.

Enfim, é isso...
Tomara que eu consiga melhorar esse meu cabelo já que a cara eu não estou conseguindo.
Beijo grande,
Marie Jo

Nenhum comentário:

REFERENCIAS PARA DIY BOHO DRESS - REVEILLON

 PROJETO REVEILLON 2020 NA PRAIA - REFERENCIAS (SE TUDO DER CERTO...) MJ