quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

KRISTEN STEWART OU FALTA DE ASSUNTO?

 Oi gentemmmmm

Bom, tem gente que torce o nariz pra Kristen Stewart mas hoje resolvi falar um pouco sobre ela porque: eu adoro ela!!!


Adoro os filmes que ela faz, e acho ela muito, muito, muito linda... se um dia eu pudesse trocar de aparencia com alguém, não escolheria a Angelina Jolie, nem a Gaga, nem a Milla Jovovich... eu escolheria a Kristen... eu acho ela linda demais!



Pra mim, ela tem um magnetismo pessoal muito forte, ela é linda mas é do tipo que não se acha, sacam?
Ela pode estar de jeans surrado, camiseta furada e all star que ainda assim vai estar divina, tem um tipo de beleza jovial que atrai os nossos olhares, não sei explicar...


Eu já conhecia ela de outros filmes antes de Crepúsculo, como Os Mensageiros, Jumper, O Quarto do Panico e Zathura, e adorei os papéis que ela fez, gostava de ver ela nas telinhas...


Acho até que o papel dela em Crepúsculo foi meio ruim. Não a atuação, mas a personagem, ao mesmo tempo em que lhe deu mais visibilidade, arrumou uma pancada de haters. Na boa, a personagem Bella Swan é meio chatinha mesmo, e acabou deixando a atriz estigmatizada... nada que seus bons desempenhos em The Runnaways e A Branca de Neve e o Caçador não pudessem consertar... pois ela é muito talentosa sim... engulam essa haters!

 Não cheguei a ver mais filmes com ela pós saga Crepúsculo mas tenho certeza de que ela arrasou, pois é uma excelente atriz! Só The Runnaways já conserta todo o estrago pra quem a odiou em Crepúsculo... assistam se puderem!

 
Apesar de linda, pelo visto ela não sabe se vestir... personal stylist urgente!!!



Pra saber mais sobre os filmes da atriz: http://www.imdb.com/name/nm0829576/

Talvez ela seja uma mulher de usar só o básico mesmo...

Beijos,
Marie Jo

PS: tutorial interessante de como se vestir igual á Bella Swan... nem precisava né gente... 90% das pessoas usa esse tipo de roupa no dia a dia... eu pelo menos usava muito quando era mais nova!
http://www.collegefashion.net/fashion-tips/how-to-dress-like-bella-swan-from-twilight/

Nenhum comentário:

REFERENCIAS PARA DIY BOHO DRESS - REVEILLON

 PROJETO REVEILLON 2020 NA PRAIA - REFERENCIAS (SE TUDO DER CERTO...) MJ