terça-feira, 27 de dezembro de 2016

ORAÇÃO CELTA DE PROTEÇÃO

Fonte: Portal Gaia

Jogo agora para fora de mim todos os maus pensamentos; 
pensamentos de desânimo, pessimismo e desnorteio. 

Coloco aos pés da Senhora todas as minhas dores físicas e espirituais. 
Coloco na água sagrada da Mãe Natureza todas as ciladas armadas e praticadas pelo mal. 


Nenhum mal é mais forte que o poder que está envolto em minha pessoa, pois sou filha da Deusa. 


Pertenço a Ela de corpo e alma. 


Pelo santo e sagrado manto da Deusa, eu renuncio a todas as tentações que vêm me perseguindo, porquanto sou criatura divina, filha da Senhora, da Virgem, da Mãe e da Anciã, e porque eu creio no poder da Grande Criadora, e porque eu creio no Sangue do Sagrado Feminino, derramado pelas mulheres, símbolos da força Materna e Protetora.


Eu creio na Mãe Santíssima, Mãe Gloriosa da Humanidade, o Verbo Primeiro da Criação. 

E eu creio na solução de todos os meus problemas, sejam de ordem emocional, material e física, sendo eles difíceis ou não. 


Eu creio nas portas abertas para a minha vida, não porque eu as vejo abertas, mas porque a Deusa Criadora de todas as coisas as está abrindo para mim. 


Repreendo toda a confusão da maldade que tenta subjugar a minha mente, prostrando-me em dores físicas. 


Corto todo mal que tenta desfazer o bem, em nome da Senhora. 
Corto todo mal que tenta desfazer o bem, em nome da Mãe. 
Corto todo mal que tenta desfazer o bem, em nome da Filha. 


Toda potência do mal fica agora subjugada aos pés da Senhora em seu Manto Sagrado, e meu corpo torna-se são, minha mente pacífica e serena e meu coração iluminado pelo Poder do Céu, do Alto, do Infinito mais belo que há. 


A Mãe é a minha luz. 
A Mãe é o meu símbolo. 
O Amor é a minha arma mais potente. 


Minha força é a Senhora, a Mãe, a Deusa. 
Blessed be!


Versão original em: https://vidaeestilo.terra.com.br/horoscopo/esoterico/aprenda-uma-oracao-contra-a-inveja,5d487e55a7b4d310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

Esse blog é maravilindo! http://misteriosdeavalon.blogspot.com.br/2014/04/as-faces-da-deusa.html

Nenhum comentário:

REFERENCIAS PARA DIY BOHO DRESS - REVEILLON

 PROJETO REVEILLON 2020 NA PRAIA - REFERENCIAS (SE TUDO DER CERTO...) MJ