sábado, 24 de junho de 2017

JANE AUSTEN E OUTROS CLÁSSICOS NO NETFLIX!!!



OLÁÁÁÁ GENTEMMM!!!

Que saudades de escrever no meu blog!
Ando meio sem tempo e equipamento, sabem como é a vida!
Como o ser humano é engraçado, meu último posto foi sobre a morte do Chris Cornell. Óbvio que não conheço ele pessoalmente, não sou da família por isso não tenho o direito, mas fiquei bastante deprimida, confesso. Amo a voz dele e as músicas da era do Audioslave. Não sou entendida no assunto mas como disseram: ele é um grande poeta!

Não sou capaz de absorver por completo as palavras dele porque a música da banda já me arrebata quase que por completo, mas quando começo a prestar atenção no que ele escreveu e tento decifrar o que ele quis dizer... Nossa! Fico pensando no quanto ele tem razão e no quanto os sentimentos são parecidos! A profundidade e a verdade de tudo aquilo! Não tem como não lamentar a morte dele, é como um grande autor cuja obra fica inacabada.

Mas falando em grandes autores, vocês não imaginam a minha felicidade ao descobrir que NETFLIX!!!!!!!!!!!!!!!! possui filmes baseados em clássicos da literatura em seu catálogo!!!!

JANE AUSTEN!!!!



CHARLOTTE BRONTE!!!!



EMILY BRONTE!!!!


Já assisti todos, bem como outros filmes ambientados na mesma época que esses clássicos só pra não perder o gostinho de era vitoriana que fica na boca.

Gente, como EU AMO!!!!!

Assistam Sense and Sensibility, eu ainda não tinha visto o filme. Quanta doçura, quanto primor! Minha querida Jane!!!!
E Pride and Prejudice então!!
Já vi umas vinte vezes e os suspiros continuam com a mesma intensidade!

Pra ficar melhor ainda, só adicionando BECOMING JANE!
NETFLIX POR FAVOR OUÇA MINHAS ORAÇÕES!!!

Beijos,
Marie

Nenhum comentário:

REFERENCIAS PARA DIY BOHO DRESS - REVEILLON

 PROJETO REVEILLON 2020 NA PRAIA - REFERENCIAS (SE TUDO DER CERTO...) MJ